‘Sweet Reality – Vendas de Alto Impacto’ é o primeiro reality de vendas no mundo

Muito mais do que uma empresa de cosméticos, a Sweet traz em sua essência uma ideologia inovadora e revolucionária. Após chegar em mais de 55 países com produtos autênticos, a marca quer levar toda a sua identidade e magia a outras pessoas apaixonadas por negócios. Em parceria com a IEG (Instituto de Engenharia e Gestão), a Sweet Hair desenvolveu o primeiro reality de vendas no mundo.

O programa, chamado Sweet Reality – Vendas de Alto Impacto, terá sua primeira temporada no Rio de Janeiro. Serão selecionadas 30 pessoas que passarão por um processo de Treinamento de Alto Impacto durante 45 dias. Os participantes venderão produtos reais, podendo chegar a 20 mil de comissionamento. Além disso, o grande vencedor poderá levar pra casa uma BMW 0KM.

A seleção será feita através da divulgação do vídeo nas redes sociais. As 60 pessoas que conquistarem mais curtidas serão selecionadas para uma sabatina, a ser realizada nos dias 21 a 23 de fevereiro, na cidade carioca. 30 serão escolhidos para esse sonho e somente residentes do Rio de Janeiro ou Grande Rio poderão participar.

A Sweet, junto à IEG, dará suporte e orientações necessárias. As empresas levarão a paixão pelo mundo business até todos os participantes e telespectadores.

“Esse reality é a oportunidade para crescimento e desenvolvimento profissional de cada um. Os participantes poderão conhecer o encantador mundo da beleza e alcançar muitos ganhos.”, afirma Fabiana Seixas, diretora comercial da Sweet.

Sobre a Sweet:

A Sweet Hair é uma paixão que virou business. A marca mais revolucionária do mercado de cosméticos foi criada em 2011. Tornou-se referência mundial no desenvolvimento de cosméticos com sensoriais únicos que visam saúde e satisfação de profissionais cabeleireiros e consumidores finais. Sweet é terceira palavra mais dita no mundo, que significa algo doce, agradável aos sentidos, à mente ou aos sentimentos. É tudo isso que a marca visa proporcionar a cada um dos envolvidos.

Sobre a IEG:

O IEG – Instituto de Engenharia de Gestão – é uma empresa que atua nas áreas de Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Pessoas, buscando sempre atender e ajudar corporações e profissionais a atingirem seus objetivos, seja qualificando colaboradores ou fornecendo informações de mercado de forma a auxiliar no processo de tomada de decisões.

Compartilhe: